Com o fim do “Tá na Tela”, que teve sua última edição exibida na quarta-feira (31), a Band viu seus índices de audiência caírem quase que pela metade na faixa correspondente.
Nesta sexta (2), por exemplo, a emissora paulista marcou apenas 1,7 ponto de média entre 15h30 e 17h ante os 3 registrados no dia 26, última sexta-feira em que Bacci estava no ar.
Sem Luiz Bacci, a Band também saiu da disputa que travava com Record e SBT pelo terceiro lugar e até mesmo pela vice-liderança. Ainda na sexta, a emissora de Edir Macedo teve 3,7 pontos - mais que o dobro, ante uma série de empates ou até mesmo de vitórias que vinham ocorrendo enquanto estava no ar.
Ao longo de cinco meses no ar, o “Tá na Tela” ganhou força. Seus índices, que começaram em 2,7 pontos, chegaram à casa dos 3,8 no mês de dezembro, que foi o melhor dentre os cinco em que se manteve no ar.
As tardes da Band passarão a ser dedicadas aos enlatados ao longo de 2015.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidado podem variar para mais ou para menos.