Segundo Globo "BBB 15" será formada por 'pessoas comuns'

em quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Finalmente, depois de muita expectativa, principalmente nas redes sociais, a bendita lista de participantes do "Big Brother Brasil 15", da Globo, saiu. Muitos gostam, outros não, mas eu confesso: adoro o reality - e não deixo de ler os meus livros por isso.

Boninho e sua turma prometeram algo

diferente das últimas edições, com gente com cara de povão, que você pode encontrar em qualquer esquina. E de fato, essa promessa foi cumprida.

Fora Rafael, você não vê nesta lista nenhuma moça ou rapaz com beleza estonteante ou corpos sarados. Considerando que a última vencedora tinha corpão, de fato, a Globo cumpriu o que prometeu.

Mas isso não quer dizer que o programa vai ser sucesso, ou a "melhor edição de todos os tempos". No fundo, a lista foi um pouco mais do mesmo, com tipos que não chamaram muito a atenção. Como diz Renato Russo em "Eduardo e Mônica", os participantes do "BBB" continuam com ar de "festa estranha com gente esquisita".


Para dar certo, o "BBB 15" precisa de uma série de fatores. Neste primeiro momento, é louvável a intenção da produção de mudar, ou tentar, os perfis dos participantes se comparado às últimas edições. Mas a direção tem que funcionar, Boninho e sua equipe precisam deixar a zona de conforto, que teve seu auge na insossa edição de 2014.

Alguns participantes, como Angélica, Talita e Rafael, já agradam nas redes sociais, o que confirma que o programa tem bastante apelo na internet, e isto não deve mudar.

O reality tem é que recuperar o telespectador comum, aquele que não faz fã-clube no Twitter e nem campanha de voto. Este já está garantido. O desafio aqui é voltar a fazer do "BBB" um programa interessante para a "massa". E isso, só o tempo vai dizer.


natelinha
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo