Oitava temporada de "A Fazenda" marca 16 pontos no IBOPE

em quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Repleta de sub-celebridades e com Justus empolgado,





Começou na noite desta quarta-feira (23), mais uma temporada de "
A Fazenda", a oitava desde a estreia do programa em 2009. E ela começou com poucas novidades.

A primeira delas foi a mais anunciada de todas: o novo apresentador Roberto Justus. Neste primeiro programa ao vivo, ele me pareceu empolgado. No entanto, dependeu muito do teleprompter e aparentou estar nervoso, o que é normal para uma estreia. Além disso, Justus não foi tão redundante e exagerado como Britto Jr. O saldo da estreia foi OK, e acho que o publicitário pode crescer bastante.


O formato do programa nós já estamos carecas de saber, e nisso ele não teve maiores mudanças. Os dezesseis famosos do elenco me impressionaram, mas no mau sentido, de alguma forma. Vi muitas sub-celebridades, até acima da média da atração. No meu ver, os mais conhecidos são Li Martins, Ovelha e Mara Maravilha. Rafael Ilha estaria no meio, mas foi impedido pela Justiça. No lugar, mais uma sub que eu realmente nunca havia ouvido falar. Isso pode pesar pro lado ruim, porque não chama a atenção de primeiro momento. Mas é bom, porque poucos tem a perder ali. Entendem?

No programa de estreia, infelizmente, a edição foi bem até a prova do primeiro fazendeiro. Faltou ritmo mais uma vez, ficando arrastado e chato de ver. Um erro que se repete. Na audiência, picos de até 16 pontos e liderança por vários momentos. Por fim, alta repercussão no Twitter, também como já era esperado.

Natelinha

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo