|
Um dia após registarem boletim de ocorrência pelo vazamento de fotos íntimas, Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saad, irão prestar depoimento nesta quinta-feira (1º), na delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em BenFica, no Rio de Janeiro.
A previsão é de que o casal chegue à delegacia para depor por volta das 14h, segundo informou o advogado Ricardo Brajterman ao UOL.
De acordo com o advogado, o casalregistrou o boletim de ocorrência na quarta-feira. "As pessoas de fora que tiveram acesso ao celular dela serão chamadas para depor. Os locais onde o aparelho ficou longe do alcance deles também serão investigados. O primeiro momento é chegar ao autor do crime. Depois o processo é encaminhado ao Ministério Público, que faz a denúncia e classifica o tipo de crime que se encaixa", explicou Brajterman.
"Crime bárbaro"
Stênio e Marilene tiveram fotos vazadas na internet na noite de terça-feira (29). Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho.
Abalada, Marilene classificou o incidente como um "crime bárbaro". "Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.
Veja as fotos: aqui
Veja as fotos: aqui