Busca por religião cresce pós pandemia, afirma Google. Saiba Mais

em quinta-feira, 21 de maio de 2020

É gente num momento em que vivemos na expectativa de não sermos contaminados por nenhum tipo de doença, e uma delas, o coronavírus, parece que a galera que está trancada em casa em quarentena não está muito bem espiritualmente, já que o acesso as igrejas foi restrito.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, que teve acesso exclusivo ao longo estudo do Google de 65 páginas chegamos a inúmeras conclusões. 

Primeiro, o ser-humano busca por Deus desde a antiguidade e isso é incontestável. Na verdade a raça humana busca por um ser supremo, como Deus, muito antes da antiguidade.

Quando eu disse isso para meu psicólogo, que é ateu, ele quase teve um surto. Para ele foi uma ofensa e o mesmo achou que eu, que sou Teísta, pensasse que não exista muitas pessoas que não crê em nenhum tipo de crença, enfim, isso é outro post.

Mas estou dizendo esse meu caso por um único motivo, Deus, sim existe, há inúmeras maneiras e chances que isso ser mais verdade que mentira. 

E no íntimo do nosso ser, ele clama por algo parecido com Deus, e é Deus sim. 

E no meio a uma pandemia isso fica mais claro que nunca.


A busca por missas e cultos na internet, principalmente no Youtube, segundo o Google cresceu 266% só no período dessa pandemia, que para muita gente é assustadora.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo