"Pânico na TV" fatura o dobro do "CQC", aponta estudo

em sábado, 3 de março de 2012

 Em abril, o "CQC" e o "Pânico na TV" irão ao ar na mesma emissora, a Band.

Apesar de serem programas distintos, as suas semelhanças fazem imaginar uma competição entre as produções.

As duas atrações são líderes de faturamento, porém a trupe de Emílio Surita faturava bem mais na RedeTV!.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o "Pânico" arrecadava comercialmente o dobro do "Custe o que Custar".

O estudo, realizado durante cinco semanas em 2011, mostra que o "Pânico na TV" chegava a faturar em apenas uma edição cerca de R$ 4 milhões, entre intervalos comerciais e merchandisings. Em um bom mês, o programa batia R$ 18 milhões de faturamento (valor de tabela, sem descontos).

Já o programa liderado por Marcelo Tas fatura cerca de R$ 2 milhões por semana.

Vale lembrar que o "Pânico" era exibido no horário nobre do domingo, um espaço mais valioso na TV. Já o "CQC" vai ao ar às segundas-feiras, depois das 22h30.

Quanto ao número de ações de merchandising, as duas atrações se igualaram: cerca de 12 por mês.

Com informações da coluna Outro Canal.


Aviso: 
“DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS EM OBRAS”
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo