Justin Bieber é eleito o vizinho mais indesejado dos EUA

em quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


Um dos astros do YouTube que fez uma transição de sucesso para aindústria fonográfica, Justin Bieber desperta emoções fortes em quase qualquer um, seja a paixão da sua legião de fãs ou o ódio de quem acha que o cantor canadense é uma farsa. Aparentemente essa habilidade de estimular o sentimento das pessoas também afeta as pessoas que moram próximas ao artista, que foi eleito o vizinho mais indesejado dos Estados Unidos.
O jovem é
famoso por organizar diversas festanças em sua casa, causando desconforto o bastante para incomodar toda a vizinhança. A bagunça é tamanha que Bieber se vê obrigado a mudar constantemente de casa, para evitar maiores problemas com os habitantes locais ou com a polícia. Em uma de suas últimas mudanças, os moradores de um condomínio de Beverly Hills comemoraram a saída do cantor com uma bela festa.
A pesquisa feita pelo portal Zilow questionou o público norte-americano para eleger os piores e os melhores famosos para se ter morando ao lado. Bieber foi o líder dos indesejados, seguido do casal Kim Kardashian e Kayne West, enquanto o apresentador Jimmy Fallon venceu na categoria dos mais queridos e simpáticos.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo