Record mostra como inédita matéria exibida na Rede TV!

em segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O apresentador Geraldo Luis, do "Domingo da Gente"


Porque é preciso e necessário saber separar as coisas, esta coluna nunca negou as qualidades do Geraldo Luis como apresentador. Pela sua desenvoltura e até o porte físico, é o que até hoje mais se aproximou de Flávio Cavalcanti, um dos maiores comunicadores que a televisão brasileira já teve. Isto, por uma questão de justiça, é algo que sempre deve ser ressaltado.

A outra é a
insistência do seu atual programa, o "Domingo Show", em carregar na tinta e tentar mostrar com todo o estardalhaço possível ou maior das benevolências, quadros que só existem para amealhar o que há de mais miserável em matéria de audiência.

Assim sempre foi e assim continua sendo. Neste último fim de semana, tivemos mais uma dessa. O "DS", por total desinformação ou má fé mesmo, mostrou uma reportagem sobre a tal pirâmide de Umirim, interior do Ceará, como se fosse a primeira vez na TV. Nada disso.

Emerson Tchalian, Editor-regional Nordeste e repórter especial da Rede TV!, fez matéria sobre ela, a primeira exibida em rede nacional, que acabou servindo de tema do "Superpop", da Luciana Gimenez, em 11 de outubro passado. Antes, a TV Diário, de Fortaleza, já havia falado nisso.    

Não bastasse o uso e abuso do condenável sensacionalismo, verifica-se agora a tentativa de enganar o telespectador. Aí não dá.

Record mente?

Flavio Ricco
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo