"Kyle XY" é comprada pela MTV na Europa e pode ser exibida no Brasil

em domingo, 15 de fevereiro de 2015



A série “Kyle XY” acaba de ser adquirida por algumas emissoras da MTV na Europa.

A aquisição faz parte de uma estratégia, que já é feita no Brasil, de aproximar mais a programação dos jovens atuais que consomem muitas séries pela internet, assim fazendo com que eles possam voltar a assistir mais TV.

Com sua última exibição no Brasil feita nas tardes do SBT entre 2009 e 2010, “Kyle XY” é cotado para ser comprado também pela MTV Brasil, que atualmente é administrada pela Viacom.

Na Espanha, a série protagonizada por Matt Dallas começa a ser exibida pelo canal musical já na próxima segunda-feira (16), sendo já considerada pela imprensa do país como a grande aposta da MTV para resgatar os

telespectadores.

Além da Espanha, a MTV Portugal e França também compraram “Kyle XY” e vão exibir o seriado em breve.

"Kyle XY" conta a história de Kyle, um garoto de 16 anos que acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém nascido. Totalmente inocente e ignorante ao mundo, Kyle não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer, beber ou até mesmo falar, ele só conta com alguns instintos de sobrevivência.

Kyle acaba em um orfanato onde conhece a psicóloga Nicole Trager, que logo percebe que ele é um ser especial e decide “adotá-lo” enquanto a polícia procura por sua família. Apesar de não ter nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo, Kyle é extremamente inteligente e consegue resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em horas e possui uma grande habilidade e força corporal.

A família Trager é formada por Nicole, mãe e terapeuta, responsável pela integração de Kyle na família, Stephen, pai e chefe da casa, um homem trabalhador e muito dedicado, Lori, filha mais velha que tem como grande amiga Hillary, e o amigo Josh, que acha que Kyle é extraterrestre, pois além das coisas estranhas que o garoto faz, ele não tem umbigo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo