Campeã de UFC briga com Justin Bieber

em quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ronda compra briga com Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Sempre temperamental, Ronda Rousey acaba de adicionar um nome à sua lista de desafetos. Mas, ao que tudo indica, desta vez ela tem argumentos para tal. Revoltada com a postura do cantor pop Justin Bieber, que se recusou a tirar uma foto com sua irmã de 16 anos, a campeã do UFC comprou a briga.

Em conversa com o site Cosmopolitan.com, a lutadora relatou a faltou de tato do cantor que não se deu ao trabalho nem de argumentar com ela, muito menos em tenta ser agradável com a jovem.

"Estávamos passeando e vimos o Justin Bieber perseguido por fãs e fotógrafos. Minha irmã me perguntou se ele toparia tirar uma foto com ela, e eu disse que claro. ‘Porque ele não tiraria?’. Quando chegamos lá e eu pedi para ele tirar a foto com minha irmã, ele respondeu ‘Você sabe quantas fotos eu tirei hoje? Um bilhão'" afirmou de forma ríspida.

Amigo de longa data de Floyd Mayweather, ex-pugilista com quem Ronda também nutre forte rivalidade, Bieber ainda teria se negado a argumentar com a peso-galo (61 kg), virado as costas e ido embora, deixando a jovem Julia com lágrimas nos olhos.

"Posso garantir que nunca mais farei parte de nada ao lado dele", decretou a judoca.
(Band)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo