Repórter bombado está causando a maior ciumeira na Globo
Publicado por
Paulo Gustavo
em
sábado, 31 de outubro de 2015
A escalação do repórter Marcelo Cosme causou a maior ciumeira nos bastidores da Globo na capital federal. Profissionais experientes ficaram incomodados com a escolha de um "novato" para uma tarefa tão importante, já que o jornalista entrou ao vivo nos telejornais, e acusam a emissora de investir em
repórteres que chamam mais a atenção por seus dotes físicos.
Com passagem pela GloboNews e há poucos meses na Globo do Distrito Federal, Cosme está sendo apontado como a versão local do "repórter gato", representante da mesma linha de jornalistas que tem Phelipe Siani em São Paulo e Danilo Vieira no Rio de Janeiro. Cosme não é exatamente bonito, mas está usando barba (como Siani e Vieira) e é musculoso.
Maldosos, os incomodados com a ascensão do jornalista têm comentado sobre suas supostas deficiências. Lembram o tempo todo que ele não conseguiu falar Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro, em uma entrada ao vivo na GloboNews em 2014. Na entrada ao vivo sobre Pizzolato no Bom Dia Brasil, falou que o ex-executivo faria exame de "corpo e delito", quando o correto é "corpo de delito".
Assim como Siani e Danilo Vieira, Marcelo Cosme também é jovem. O primeiro caiu nas graças de William Bonner e virou referência para a rede em abril, quando estreou no Jornal Nacional produzindo reportagens de economia em um tom mais conversado, fora do padrão tradicional de relato jornalístico na TV. Vieira segue a mesma linha, mas chama a atenção mesmo é pelos dotes físicos. Em junho, ele causou furor nas redes sociais ao aparecer no JN correndo, de camiseta agarrada e calção, exibindo músculos bem definidos e a pele bronzeada.
0 comentários via Blogger
Assinar:
Postar comentários (Atom)