A vida de Dani Calabresa não anda muito fácil. Segundo a coluna de Keila Jimenez do R7, Dani está praticamente escondida no "Zorra", da Globo, a humorista teve agora uma campanha publicitária estrelada por ela suspensa pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
O órgão decidiu nesta semana tirar do ar a campanha de um aplicativo de delivery de comidas que tem a mulher de Adnet como garota-propaganda.
O processo 219/15, de autoria da concorrente iFood, acusa a empresa Pedidos de Já (contratante de Calabresa) de plágio na campanha estrelada pela humorista.
Segundo a entidade, o iFood afirma que os comerciais do aplicativo Pedidos Já seriam plágio de sua campanha publicitária protagonizada pelo ator Fábio Porchat. A campanha suspensa, que estreou dias atrás, fazia trocadilho com o sobrenome de Calabresa em situação de um pedido de pizza pelo telefone.
Nos comerciais estrelados por Porchat, o ator brinca justamente com os trocadilhos no pedidos de comida.
O caso ainda será julgado na reunião de ética do Conar, mas ainda não há data definida para uma decisão final. Enquanto isso, o comercial segue suspenso.