Homem que assumiu ser gay agora diz ser um cavalo

em sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


Um documentário de 63 minutos feito na França está rendendo um amplo debate sobre a questão da “identidade de gênero”. O vídeo abaixo trata de um individuo de nome Karen, de 50 anos de idade, que costumava ser um professor do sexo masculino que optou mais tarde em "tornar-se"um mulher e que hoje   se sente como um cavalo. Karen diz que encontrou a sua verdadeira identidade, e que agora deseja participar dos campeonatos de 'pony-play', onde pessoas como ele, se transformam em cavalos para uma competição bem peculiar. (Veja o vídeo abaixo).


Nota do BLOG

Caro leitor, há pouco eu vii no blog de Renato Vargens o seguinte comentário: tem nas redes sociais uma brincadeira em que uma nota de R$ 2,00, amanheceu com a sensação de que era uma nota de R$ 100,00 e que em virtude achava que podia comprar muito mais coisas do que a sua capacidade. É claro que a piada é uma critica a ideologia de gênero que tenta incutir da cabeça da sociedade que o individuo nasce sem sexo definido e que ele é o que desejar ser.

Pois bem, a história do homem, que "virou" mulher e que agora pensa que é um cavalo é a prova cabal que o relativismo é a mãe de todas as aberrações existentes em nosso tempo.

E sabe qual é o pior disso tudo? É que existem pessoas que vão dizer: " Ora, se ele pensa ser um cavalo, deixe-o ser, vai ver que é mesmo."
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social



Topo