Em seu último dia como fazendeira da semana, Mara Maravilha tirou sarro de mais uma punição em sua gestão. Na manhã desta quarta-feira (21), Quelynah não realizou sua tarefa corretamente na área dos patos, deixando o lago transbordar, e, por conta disso, os peões ficarão um dia sem reposição de carne.
Após ouvirem o aviso sonoro que indica punição, os peões palpitavam sobre qual seria o castigo. Mara Maravilha buscou a ficha com a instrução da penalidade e assim que viu do que se tratava, não conseguiu esconder a felicidade. "Bem, vocês vão sentir muito, mas eu não vou sentir nada", informou.
A maioria dos peões
ficou bastante irritado com a restrição. "Que bacana", disse Thiago em tom de ironia. "Até amanhã, vou viver de gelatina", comentou Luka Ribeiro. Após lembrar que os peões já estão com pouca quantidade de frango e sem ovos, Carla Prata sugeriu que o cardápio de quinta-feira fosse massa. Ignorando o incômodo dos colegas, Mara ironizou a punição e provocou os participantes. "Ótimo, não como carne mesmo", debochou.Vingança
Na despensa, Mara Maravilha lembrou de um almoço em que comeu arroz puro, pois as opções do cardápio incluíam apenas arroz e carne vermelha. "Toma, Li! Minha vingança veio a galope", comemorou. De volta ao dormitório, a fazendeira ironizou o castigo, do qual está imune, pois não come carne vermelha.: "É só um dia para desintoxicar."
Uol